Primeira vítima de Lázaro era grande amigo dele 

Primeira vítima de Lázaro era grande amigo dele 

O envolvimento de lazer com o mundo do crime começou no dia 17 de abril de 2008. De modo que estava passeio na cidade de Barra do Mendes, voltava de uma festa com amigos durante a madrugada. Quando se deslocou até a casa de Adriana Rosa Sales, mulher por quem ele era interessado. Ao chegar lá armado a mesma gritou e foi socorrida por vizinhos

Então, por acreditar que a família de José Carlos Benício de Oliveira estava protegendo Adriana, Invadiu a casa de José. E ao se deparar com Lázaro o proprietário o questionou sobre o que estava fazendo local.

Logo, sem responder a vítima, Lázaro disparou contra o mesmo que só conseguiu dar quatro passos e caiu, falecendo no hospital sem conseguir resistir aos ferimentos.

Primeira vítima de Lázaro era grande amigo dele 

Em seguida, Foi até outra casa, desta vez do padrasto do José Carlos, Manoel Silva. Quando chegou lá se deparou com filho do homem e relatou querer falar com o seu pai. Com isso, após o homem ficar cara cara com Lázaro e perguntar o que ele queria, de maneira fria respondeu apenas “adeus”, e disparou contra Manoel que faleceu no caminho do hospital.

Devido aos dois assassinatos, Lázaro se escondeu na Mata assim como está fazendo no atual momento e após muitos dias foragido, se entregou por falta de recursos para continuar fugindo. Por fim, relatou que matou padrasto e enteado, por motivos de rixa antiga.

Em suma, o filho de José Carlos afirmou na época que o pai era muito amigo de Lázaro, que ambos viviam juntos saindo para comer, beber e ouvir música. As buscas pelo serial Killer seguem a todo vapor na mata.

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

Num Porta-Malas? Possível plano de Lázaro deixa até os mais experientes policiais de boca aberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *