Proprietários de terrenos discutem e realizam ameaças em Braço do Norte | TN Sul

0

Dois proprietários de terras se exaltaram e começaram a se ameaçar por conta da extrema de um lote que estava com problema, devido às recentes chuvas. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 8h30min, desta última quarta-feira, dia 18, em Braço do Norte.

Em conversas com ambas as partes, eles foram orientados pela guarnição. O boletim de ocorrência foi registrado, além de ter sido lavrado um termo circunstanciado no local dos fatos.

Outras ocorrências em Braço do Norte nas últimas 24h

Trabalhador cobra serviço e acaba agredido

Um trabalhador foi agredido após cobrar o valor de um serviço que não foi pago, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 12h24min, e conversou com a vítima. Segundo o homem, ele foi até a casa do agressor pedir para ser efetuado o pagamento, porém, foi recepcionado com ataques do autor.

Diante da situação, o boletim de ocorrência foi registrado, sendo orientado o solicitante.

Furto em estabelecimento comercial

Um homem entrou dentro de estabelecimento comercial, pegou alguns produtos e saiu correndo do local no começo da tarde desta última quarta-feira, dia 18, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela proprietária e se deslocou para o espaço, por volta das 14h30min.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou rondas pelas imediações, mas o autor do furto não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi lavrado.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.