Quatro autores são presos em flagrante desmontando moto roubada em Tubarão | TN Sul

0

A Polícia Militar (PM) em cooperação com a Polícia Civil, recuperou uma motocicleta alvo de um roubo na última sexta-feira, dia 22, no bairro Pouso Alto, em Gravatal. No crime, dois bandidos com arma de fogo e uma machadinha, roubaram a moto e outros objetos de um vendedor de gás, durante uma entrega. A localização foi efetuada nesta última terça-feira, dia 26, na rua Manoel Inocêncio Nunes, no bairro São Martinho, na cidade de Tubarão.

A motocicleta já estava desmontada e parcialmente pintada de outra cor, na qual era branca, e já estava quase preta. Quatro autores foram presos na área de desmanche após a realização de um cerco, sendo que ainda estavam com as mãos sujas de graxas.

Um dos envolvidos estava usando tornozeleira eletrônica para monitoramento e possuía uma porção de cocaína. O número do chassi já havia sido suprimido da moto, e através do número do motor foi possível identificar o veículo.

Todos os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, receptação, furtos diversos, e foram conduzidos para a delegacia.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.