Quem vê, decide

0

por Kreitlon Pereira

colunavia@gmail.com

As histórias interativas são uma estratégia imersivo que tira o espectador de sua condução passiva (apenas observa o que está acontecendo em cena) e o traz para momentos chaves de tomada de decisão. Dependendo da escolha de cada espectador, a narrativa toma um rumo completamente diferente, criando um conjunto de finais possíveis e diferentes entre si. Apesar deste já ser um conceito muito utilizado em jogos, recentemente a interatividade já começou a dar as caras nas séries e filmes, principalmente com os esforços da Netflix. Assim como em “Black Mirror: Bandersnatch”, a nova comédia romântica do streaming deixará o telespectador tomar as decisões.

Com o título de “As Escolhas do Amor”, o longa norte-americano será estrelado por Laura Marano e chega na plataforma no dia 31 de agosto. Na trama, Marano interpreta a personagem Cami Conway, uma engenheira de gravação musical. Com um relacionamento saudável a anos e um emprego que gosta, a vida de Cami parece ser perfeita. Porém, algo (que ela não faz a menor ideia do que seja) parece estar faltando na vida da protagonista. Em busca de entender essa lacuna na sua vida, Cami procura uma taróloga. A partir daí, uma série de encontros confundirá a mente da protagonista.

Os questionamentos sobre suas escolhas de vida e carreira vão aflorar quando a protagonista reencontra o seu primeiro amor, Jack Menna (Jordi Webber). Apesar de não se falarem desde quando eram crianças, a conexão entre ressurge com uma facilidade enorme, o que será difícil para o relacionamento de Cami. Ao mesmo tempo, a protagonista acaba trabalhando no estúdio com o roqueiro britânico sexy Rex Galier (Avan Jogia), que também mexerá com a protagonista. Em meio a toda essa confusão, Cami ainda será confrontada com um antigo sonho de ser cantora, o qual abandonou por medo e pelo futuro que achava querer.

O post Quem vê, decide apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.