Raio atinge campo de futebol e mata duas crianças no Paraná | TN Sul

0

Uma tragédia abalou o Pará, na última terça-feira (10), no município de Santana do Araguaia, extremo Sul do Estado. João Emanuel, 10, e Pietro Nery, 9, morreram após registro do fenômeno.

Segundo informações da Record TV, as crianças jogavam em um campo amador da cidade quando foram surpreendidos por uma tempestade. Um raio caiu e vitimou as duas crianças.

Ainda de acordo coma reportagem da emissora, as outras crianças que estavam no campo sofreram queimaduras leves. Eles foram socorridas pelos moradores e levadas para hospitais da região sudeste do Estado.

A prefeitura de Santana do Araguaia decretou luto oficial por três dias. Nas redes sociais, a gestão também lamentou a morte das crianças e se solidarizou com pais, amigos e familiares delas.

“Todos os eventos em andamento (Jogos Escolares – Semana da Criança), bem como os já agendados (inauguração da quadra poliesportiva do Parque Ambiental Deusino Medeiros e Festa das Crianças, previstas para acontecer na próxima quinta-feira (12), foram cancelados por tempo indeterminado”, informou a prefeitura.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.