Rapaz descobre que sua namorada estava o traindo com seus próprios pais

Ser traído é uma das piores coisas que podem acontecer em uma relação afetiva, confiar na pessoa, amar ela, construir algo, e de repente tudo desmoronar. Quando se ama alguém, a queremos bem, quando estamos com ela, só queremos ela, o básico de uma relação afetiva de monogamia. Um homem deu seu relato através do Tiktok, contando o que viveu recentemente em seu relacionamento, e espantou todos seu seguidores ao dar mais detalhes do que ele viveu com sua namorada.

O rapaz chamado Marco Chavez, relatou que estava se sentindo bem, ao ver que sua namorada estava se dando bem com seus pais, já que normalmente isso não acontece em todos os relacionamentos, onde muitas vezes os sogros não se dão bem com seus genros ou noras, ou não aprovam alguns namoros, e então nesta ocasião, o rapaz se sentia feliz ao ver que tudo estava indo bem neste relacionamento, mas mal sabia ele que tinha um motivo bem específico para isto acontecer.

O rapaz relatou que a intimidade, e conforto da moça com sua família era tanta, que ela chegava a qualquer momento, sem avisar, como se estivesse muito confortável e fosse muito bem vinda. Tudo se mostrava bem, e Marco estava vivendo um ótimo momento até que o pior aconteceu. Em seu desabafo no Tiktok, ele contou que chegou mais cedo em casa, e disse que “Eu abro a porta e os três estão no quarto totalmente nus. Eu juro para você, eu nunca tinha sentido algo assim na minha vida: eu queria morrer, frustração, raiva, me deu vontade de chorar“.

O rapaz disse que após ver a cena, terminou com sua namorada, e teve que fazer terapia, além de ter afirmado que sua ralação com seus pais em casa, foi prejudicada, e então decidiu sair de casa, falou “Não tenho para onde ir, tive que abandonar a escola para poder trabalhar“. Através de vários vídeos, Marcos falou sua história, e recebeu diversos apoios de seus seguidores, que se comoveram com sua história, e compartilharam sua frustração.