Reboco cai de teto de escola e atinge crianças em Criciúma | TN Sul

0

Um incidente ocorreu na Escola Municipal José Cesário, localizada no bairro Nossa Senhora da Salete, na tarde de ontem, quando uma placa de reboco desprendeu-se da laje e atingiu algumas crianças no local. Uma aluna precisou de atendimento médico e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberada em seguida.

Conforme a nota divulgada pela prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação presta todo o suporte à família, inclusive com a profissional coordenadora pedagógica acompanhando os familiares.

“Imediatamente após o incidente, a área afetada foi isolada e as medidas necessárias estão sendo tomadas pelas equipes de engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana para avaliar a extensão dos danos e garantir que a estrutura seja completamente reparada.

O incidente atingiu somente uma sala de aula e conforme avaliação da Defesa Civil, não consta risco para a estrutura da unidade escolar, que segue com aula normal nesta sexta-feira. A Secretaria Municipal de Educação e a equipe técnica estarão presentes na escola na primeira hora da manhã para conversar e orientar os pais dos alunos.

A Escola José Cesário foi construída no ano de 2015, e está no plano de melhorias e reformas da gestão municipal”, diz a nota oficial.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.