‘Renasci’: Mulher sobrevive depois de ter carro esmagado por duas carretas e desabafa; vídeo

‘Renasci’: Mulher sobrevive depois de ter carro esmagado por duas carretas e desabafa; vídeo

Parece até cena de filme não é? Certamente você conhece alguém que ficou a beira da morte e  voltou do fundo do poço como se fosse uma fênix? Então, sempre para quem tem fé, um ressurgimento desses podemos chamar de MILAGRE. Marieta Rodrigues da Silva, de 44 anos, sobreviveu a um acidente que tinha probabilidade muito baixa de alguém sobreviver. Era um dia normal, quando ela acabou sendo esmagada entre duas carretas e sobreviveu.

Por volta das 13h30 da tarde do dia 10 de junho, Marieta se envolveu em uma acidente quando viajava para Cuiabá, a via é movimentada de veículos de porte grande. As câmeras de segurança registraram o momento da tragédia.

A mulher viu a morte de frente e sete dias depois ainda está internada no Hospital, mas felizmente viva. Marieta foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá , por sorte teve ferimentos leves, porém teve passar por um procedimento cirúrgico. 

‘Renasci’: Mulher sobrevive depois de ter carro esmagado por duas carretas

Marineia lembra que, num primeiro momento, chegou a pensar que morreria. “Eu vi a carreta vindo. Aí teve aquele baque no carro. Eu imaginei: será que eu me quebrei toda?“, relatou em vídeo.

Com pensamento de estar com o corpo todo destruído, começou a se movimentar aos poucos e percebeu que felizmente estava conseguindo ter o controle do corpo e viva. “(…) trabalhei rápido na minha mente e comecei a mexer meus dedos“, se lembra.

Por fim, a mulher lembra que foi também uma questão psicológica enquanto aguardava a ação do resgate. “Eu tinha convicção que eu ia sair dali com vida porque eu tenho uma força sobrenatural. Senti aquele desejo de viver, desejo de ver minha família“, afirma.

O responsável pela batida foi o condutor do caminhão, que em um momento de distração entrou para outra pista, contudo, ele estava sóbrio e não havia ingerido álcool. Vejo o vídeo do acidente abaixo:

LEIA MAIS:

+Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu

+Homem é baleado, aciona polícia, mas m0rre atropelado por viatura