Revoltante! Famoso é confundido com assaltante e acaba sendo algemado dentro de banco: “Um grande erro”

Revoltante! Famoso é confundido com assaltante e acaba sendo algemado dentro de banco: “Um grande erro”

Revoltante! Famoso é confundido com assaltante e acaba sendo algemado dentro de banco: “Um grande erro”, vejam;

Um situação totalmente constrangedora acabou ocorrendo o diretor do filme famoso em todo o mundo, Pantera Negra, onde Ryan Coogler, acabou indo ao banco fazer um saque de 12 mil dólares, porém, foi achado de estar tentando furtar o banco, e a confusão foi tanta, que ele chegou a ser algemado enquanto ainda negava estar tentando roubar o banco, o que inicialmente não foi respondido.

Acontece que em suas mãos, haveria um bilhete, com o valor da quantia, onde ele também pediria para que a funcionária do banco, fizesse a contagem do dinheiro, em outro local, já que ele gostaria de ser discreto, uma ação que muitas acostumam fazer, principalmente quando se trata de uma quantia alta de dinheiro.

Por conta desta desconfiança, a funcionária acabou avisando a polícia após emitir um alerta ao chefe, onde contou que o diretor estaria comentendo uma tentativa de assalto.

Revoltante! Famoso é confundido com assaltante e acaba sendo algemado dentro de banco: “Um grande erro”

Os policiais então foram ao banco, onde renderam duas pessoas que esperavam Ryan no estacionamento, e em seguida, o retiraram augemado da agência bancária.

O caso acabou sendo registrado como um “erro”, principalmente por parte da funcionária vá agência bancária, em achar que se tratava de uma tentativa de assalto, o próprio Ryan, acabou pedindo identificação de todos os polícias que estiveram na ação.

O caso acabou viralizando após ser divulgado nas redes sociais, onde muitas pessoas também se revoltaram com a ação, já que Ryan, é um homem negro, onde muitas pessoas viram em roda está confusão, uma cena clara de racismo.

Infelizmente outros casos parecidos ocorrem em todo o mundo, principalmente sendo a maioria com pessoas negras.

Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”

Urgente! Juliette tem diagnóstico de Morte, aneurisma na cabeça e desabafo ao VIVO comove a todos, assista;