Rita Cadillac vende nudes e exibe corpão após R$ 150 mil em cirurgias

A ex protagonista de filmes adultos realizou diversos procedimentos estéticos em Paris. Confira as fotos.

A dançarina Rita Cadillac resolveu dar uma remodelada em seu corpo mesmo aos 67 anos de idade. A famosa que é cadastrada em dois sites de conteúdo adulto, realizou nos últimos dias, inúmeros procedimentos estéticos em Paris, na França, com o objetivo de elevar sua autoestima e impulsionar a venda de nudes em plataformas digitais.

De acordo com informações repassadas pelo portal Extra, Rita Cadillac visitou a capital francesa no começo deste ano e pagou a quantia de R$ 150 mil para renovar o visual. A dançarina, inclusive passou, por exemplo, por injeções de ácido hialurônico e sessões de bioestimuladores de colágeno.

Sex symbol, Cadillac tem empregado todo o dinheiro que ganha dos sites para pagar as dívidas. “É bom para pagar as continhas. Vi que a Anitta tinha feito [a cantora também alimenta um perfil no OnlyFans] e resolvi arriscar”, disse. “Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá”, complementou.

Vale ressaltar que a famosa é acompanhada por quase meio milhão de seguidores ativos no Instagram. Na rede social, internautas elogiam diariamente o novo shape da voz de É Bom para o Moral. “Cada dia mais linda”, escreveu um internauta bastante empolgado em uma das fotos da ex-atriz filmes adultos. “Quem é rainha sempre será rainha. Você é um sonho de mulher”, interagiu outro internauta de plantão.

Em uma recente entrevista cedida à apresentadora Antonia Fontenelle, Rita relembrou o tempo em que era protagonista de filmes pornô. “Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas eu tinha assinado o contrato, precisava daquilo na época. Eu tinha 52 anos quando fiz. Topei, fiz. Claro que me machucou muito, mas eu só me arrependo das coisas que eu nunca fiz”, trouxe a memória a celebridade.

https://www.instagram.com/ritacadillac/?utm_source=ig_embed&ig_rid=650160e2-7ebf-4370-854b-c1238ce91a3d