Rompimento de cabo provoca capotamento de caminhão em Içara | TN Sul

0

O rompimento de um cabo de aço ocasionou um grave acidente durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Içara. O guincho seguia com o caminhão pelo Km 379, sentido Sul da BR-101, quando aconteceu a falha, provocando a saída da pista. Um dos veículos capotou, enquanto o outro colidiu e danificou uma casa, no trecho do bairro Barracão, por volta das 4h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o caroneiro do caminhão guincho ferido no local. O homem estava deitado com sinais vitais estáveis, consciente e orientado, apresentando escoriações no rosto, já fora do veículo. Segundo a vítima, ele estava dormindo e não utilizava cinto de segurança.

Conforme dinâmica do acidente, o guincho rebocava o caminhão, quando apresentou problema durante o deslocamento, vindo a soltar o cabo, e um deles cair na marginal da BR-101, de modo desgovernado. Após atendimento ao passageiro, ele foi encaminhado ao Hospital São Donato (HSD), ficando em observação médica. O condutor não sofreu lesões, e optou por seguir na localidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a CCR ViaCosteira ficaram aos cuidados da área.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.