Sandra Annenberg assume relação com mulher, chora com notícia da filha e confirma: “Foi aceita”

Sandra Annenberg assume relação com mulher, chora com notícia da filha e confirma: “Foi aceita”

Falando em relações de trabalho, Sandra Annenberg soltou o verbo e declarou para Maju Coutinho, do Jornal Nacional. Sobretudo, a apresentadora falou sobre os laços que mantém com Maju. Ademais, caso não se lembre, o lugar que hoje a Coutinho ocupa, anteriormente era Sandra, desde então, os bastidores começaram a imaginar uma inimizade entre ambas. 

Contudo, quem bem conhece Sandra Annenberg bem sabe que sua vida dificilmente é envolvida em polêmica. Com a fala mansa, conquistou a todos e conseguiu um público admirável, sem contar que sempre deixou os chefes satisfeitos. As fofocas que rondam sobre ela, são na maioria das vezes somente especulações. Entretanto, ao ver seu nome se envolver em algo sem fundamento, a apresentadora fez questão de se pronunciar. 

No entanto, nesta semana, ao participar do programa TV Fama, Sandra Annenberg refutou qualquer tipo possível de desavença com Maju Coutinho. Ao contrário disso, a apresentadora desejou um futuro próspero e muita sorte para a mais nova âncora do noticiário, que ainda divide opiniões por sua performance no folhetim.

Sandra Annenberg assume relação com mulher

“É uma questão de tempo. Ela começou agora. Eu estive lá durante dezoito anos, entreguei meu filho [o telejornal] com muito amor e carinho”, disse a comunicadora ao programa da RedeTV!. 

Sandra Annenberg chorou com notícia da filha 

Todavia, há algum tempo atrás, a apresentadora chorou por uma grande surpresa que recebeu da filha ao vivo. Elisa Paglia, de 17 anos, havia sido aceita em uma universidade dos Estados Unidos. Então, a mãe não conseguiu segurar a emoção de gratidão.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia, no meio da gravação, de que a filha passou na faculdade”, comemorou Sandra Annenberg, aos prantos.

LEIA MAIS:

+Adriana Esteves termina casamento com ator e assume romance com outro após se apaixonar

+Lázaro Barbosa faz nova vítima e tira membro da equipe policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *