Sogro de Jojo Todynho abre o jogo sobre o caráter de seu filho

A vencedora da décima segunda edição do reality A Fazenda, Jojo Todynho, vem vivendo um sonho segundo muitos, desde que foi campeã do programa e ganhou 2 milhões de reais, recentemente se casou com um oficial do exército, chamado Lucas Souza. Seu casamento deu o que falar nas redes sociais, por diversos motivos, um deles foi sua expressão ao entrar no casamento, com uma cara fechada, mas logo em seguida se pronunciou sobre o assunto, e emocionou seus seguidores e fãs nas redes sociais.

Outro fato que chamou a atenção em seu casamento, foi a falta de seu sogro, Renato Souza, e que recentemente veio a público e se pronunciou sobre seus motivos de estar ausente no casamento, dizendo que ele não teria sido convidado para o casamento de seu filho. Durante uma participação em um perfil da colunista chamada Fabia Oliveira, Renato contou que ficou de fora da lista de convidados do casamento, por ter tido alguns desentendimentos com seu filho, o que fez que ele e parte da família do noivo não fossem convidados.

Em seu desabafo, Renato disse “Pra quem não me conhece sou pai do Lucas Souza, militar que se casou com a Jojo Todynho no sábado. Algumas pessoas perguntam porque eu não fui ao casamento, porque não estava lá, então queria esclarecer isso. Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou duas origens. Ele um dia antes me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei”.

O pai do militar, ainda contou que o rapaz passou por uma infância difícil, conturbada e ficou muito surpreso quando seu filho se queixou de um distanciamento entre os dois. Finalizou em seu relato dizendo “Ele me falou coisas como não ajudei ele, não ajudei a criar ele, quem criou foi a mãe dele. Infelizmente eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é o Souza, e também ninguém ficou sabendo, só pelas mídias”.