Sonia Abrão detona Tiago Abravanel, após neto atacar o avô na TV: “Herança que vai usufruir”

Sonia Abrão detona Tiago Abravanel, após neto atacar o avô na TV: “Herança que vai usufruir”

Sonia Abrão detona Tiago Abravanel, após neto atacar o avô na TV: “Herança que vai usufruir”, vejam;

Recentemente, no programa A Tarde é Sua, que é apresentado por Sônia Abrão, a apresentadora acabou revelando sua opinião sobre o participante Tiago Abravanel, que está atualmente confiando no maior reality show do Brasil, o BBB22.

Vale lembrar, que recente, Tiago Abravanel acabou causando polêmica ao comentar sobre sua relação com a família Abravanel, e também, expôs que o SBT, emissora se eu avô, Sílvio Santos, não daria espaço para que as pessoas fossem quem realmente elas quisessem, e este teria sido um dos motivos para que ele saísse da emissora.

Após as falas polêmicas de Tiago Abravanel, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Sonia Abrão não poupou críticas ao neto de Sílvio Santos, onde acabou contando que Tiago Abravanel teria criticado o avô para ficar a frente dos holofotes, porém, acabou ficando perdido no jogo.

Sonia Abrão detona Tiago Abravanel, após neto atacar o avô na TV: “Herança que vai usufruir”

Ela contou que ele usou o avô, ao críticar ele, para ter um destaque no jogo, e que as suas falas foram justamente para se parecer uma vítima dentro do jogo, mas acabou se dando mal, e sabe que não está sendo muito bem visto.

Más, as críticas de Sônia Abrão não acabaram por aí, ela ainda disse que quem trai a própria família, poderia trair qualquer pessoa, além de que ele estaria jogando barato uma herança da qual irá aproveitar.

Nas redes sociais, as pessoas acabaram comentando sobre o assunto, e muitas pessoas concordaram com as falas de Sônia Abrão, onde afirmaram que ele só estaria falando mal de seu avô, para poder se sobressair no jogo.

Porém, outras pessoas já ficaram do lado de Tiago Abravanel, e contaram que a relação dele com Sílvio Santos iria muito além do que vemos nas mídias, e que ele poderia sim ser rejeitado pela mídia.

Agora aguardamos novas emoções na casa mais vigiada do Brasil, e até a reta final desta edição, ainda poderemos ter muitas outras polêmicas.

Aos 48 anos, Eliana para o Brasil e fala de problema em nova gravidez: “Muitas orações”

Esposa de Carlos Alberto detona desavenças com ex do marido e expõe sofrimento: “Fui desrespeitada”