Suspeito de matar homem em pub de Criciúma é preso | TN Sul

0

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de matar um homem em um pub localizado no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 9.

Conforme a PM, uma guarnição estava fazendo rondas pelo local na busca pelo autor do homicídio durante a tarde. Um veículo que estava transitando de forma suspeita foi abordado e dentre os ocupantes estava um homem de 22 anos apontado como autor do crime. De acordo com a guarnição, ele teria confessado o homicídio.

O crime

No começo da manhã deste sábado, 09, por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A ocorrência foi em um pub localizado no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, e a informação era de que uma pessoa havia ficado ferida com os disparos. 

As guarnições chegaram no estabelecimento e constataram que os envolvidos já haviam saído do local. Os funcionários da casa noturna relataram apenas terem ouvido estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo, mas não viram suspeitos. Enquanto era feito o boletim no local, outra ocorrência foi gerada no UPA da Próspera, onde um homem, de 37 anos, estava no atendimento com um ferimento proveniente de arma de fogo.

As guarnições foram até a UPA e constataram que o homem estava com uma pulseira da referida casa noturna e tinha um ferimento na região do tórax/peito. Ele foi levado ao pronto atendimento por dois homens ainda não identificados, que saíram do local após prestarem o socorro. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém o homem morreu em seguida. A Polícia Civil e o IML foram até o local.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.