Taça Carvão Mineral inicia o grupo B | TN Sul

0

Tiago Monte

Içara

A segunda rodada da 74ª edição do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, terá a estreia dos times do grupo B. Içara, Sersan, de Meleiro, Cocal do Sul e 6Caneco, de Sombrio, começam a disputa pela conquista da competição.

No sábado, às 15h30, o Içara recebe o Sersan no estádio João Ramos Roussenq. O time içarense é um dos favoritos para a conquista do título e fez um amistoso, diante do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, no final de semana passado, e perdeu por 2 a 1. Na primeira etapa, quando atuaram os titulares do time de Ronaldo Michels, vitória por 1 a 0 com gol do centroavante Beto Cachoeira. No segundo tempo, o técnico içarense colocou os reservas e atletas do time Sub-18. No outro jogo do grupo, o Cocal do Sul, atual vice-campeão da competição, recebe o 6Caneco no estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul.

A chave A segue para a segunda rodada. No sábado, o Metropolitano, que bateu o Turvo, na primeira partida na competição, visita o Ouro Negro, em Forquilhinha. O time da casa perdeu para o Vila Nova, em Içara, na estreia. No domingo, dia 27, o Rui Barbosa estreia na competição, em casa, diante do Vila Nova, que busca a segunda vitória no campeonato.

A competição tem nove times, em função da desistência do Meleiro. Assim, o grupo A terá cinco equipes – obrigatoriamente uma folga em cada rodada – e os outros quatro times ficam na chave B. A primeira fase seguirá até os dias 30 de setembro e primeiro de outubro. Os líderes de cada chave seguem para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados se enfrentam nas quartas de final. A decisão está prevista para novembro.

2ª Rodada

Sábado, 26/08 – 15h30

Ouro Negro x Metropolitano, estádio do Pinheirão, em Forquilhinha

Içara x Sersan, estádio João Ramos Roussenq, em Içara

Domingo, 27/08 – 15h30

Rui Barbosa x Vila Nova, estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça

Cocal do Sul x 6Caneco, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.