Tatá Werneck lamenta morte de Mabel Calazeri e manda recado: ‘Espero que encontre o Paulo’

Tatá Werneck lamenta morte de Mabel Calazeri e manda recado: ‘Espero que encontre o Paulo’

Na noite desta terça-feira, 22, veio a óbito a atriz Mabel Colzolari, que lutou bravamente contra uma doença considerada rara (aracnoidite torácica). O principal ataque da doença é na medula espinal, onde causa uma grave inflamação. 

Mabel estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio. A atriz aos 21 anos era mãe de um menino, Nicolas, de apenas 1 ano e 11 meses e ex esposa do também ator João Fernandes. 

Então, a atris Tatá Werneck deixou suas palavras de solidariedade homenageando a atriaz através das redes sociais 

“Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos”, disse a esposa de Rafa Vitti no instagram 

Tatá Werneck lamenta morte de Mabel Calazeri e manda recado: ‘Espero que encontre o Paulo’

Além disso,  descoberta da doença aconteceu após o nascimento do seu primeiro filho, em 2019. Desde então, ela iniciou uma série de tratamento. Em estado avançado, desde que descobriu até aqui, Mabel lutava por sua vida, tentando ver ao menos o crescimento do filho. 

Ainda assim, a atriz e amiga de Mabel , Monique Curi, deu a notícia do falecimento nas redes sociais, que inclusive foi uma das colaboradoras para o tratamento. Monique contou que Mabel veio a óbito após sofrer duas paradas cardiorrespiratória e cardíaca, onde teve morte cerebral. 

Por fim, o ator João Fernandes, que recentemente atuou em Malhação e se destacou como ator Mirim nas tramas de “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Cordel Encantado”, também publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. João e Mabel se separaram em 2020. 

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Homem é degolado pela própria esposa ao tentar agredi-la; cenas impactam “parece terror”

Fernanda Souza assume de vez amor por mulher, ganha apoio de Thiaguinho e expõe processo para gravidez: “Liberdade”