Taxada de gordinha e feia quando pequena, filha de Simony reaparece loira e linda

Taxada de gorda e feia na infância, Aysha Benelli que é filha da cantora Simony tem feito grande sucesso nas redes sociais.

Uma das cantoras que mais fez sucesso no Brasil foi sem dúvida a Simony. No início dos anos 80, ela ficou imortalizada na mente dos brasileiros quando integrava a banda de sucesso “Turma do Balão Mágico, ainda quando era criança. Para aqueles que não sabem, a cantora é a mãe da atriz Aysha Benelli.

Na extinta telenovela infantil do SBT, que é frequentemente reprisada na emissora do Homem do Baú, Aysha deu vida a uma das alunas mais doce da querida professora Helena. Vale ressaltar que nessa trama, a filha de Simony contracenou com outras crianças já bastante conhecidas pelo público, como é o caso de Maisa Silva, que estava dando os seu primeiros passos na carreira de atriz, e Larissa Manoela, que já tinha um pouco mais de bagagem.

Muito antes de seu engajamento na televisão, a jovem teve que enfrentar grandes preconceito em relação ao seu corpo. A jovem atriz chegou a sofrer bullying nas redes sociais, sendo muitas vezes taxada de gorda e criticada por sua beleza.

O caso foi tão grave que sua mãe teve que intervir. Simony precisou gravar um vídeo nas redes sociais para tratar os constantes ataques que sua filha sofria.

“Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, desabafou Simony na época

Sabe aquele ditado ” O tempo é o melhor remédio”. Pois bem, para a atriz esse trecho se encaixou muito bem. O tempo passou e aparentemente Aysha mudou muito e não se parece em nada com aquela criança que ela era no passado. Nos dias atuais, ela é uma jovem e recebe milhares de elogios nas redes sociais, onde ostenta mais de 800 mil seguidores.

Confira abaixo:

Filha de Simony mostra antes e depois para confirmar transformação - Quem |  QUEM News

Simony com a filha, Aysha Benelli, antes do emagrecimento e a jovem após a dieta (Foto: Agnews/Reprodução/ Instagram)
Filha de Simony, Aysha Benelli tem 18 anos e, com quase 1 milhão de  seguidores no Instagram, sofreu pressão estética da web - Purepeople