Thomaz Costa é flagrado pela polícia na intimidade em carro: “Ficou em choque”

Ex-carrossel é flagrado no meio do sexo e ainda compartilha vídeo do momento íntimo em plataforma de conteúdo adulto.

Neste último sábado (12), o ator Thomaz Costa deixou os seus fãs de boca aberta, ao entregar detalhes de um ocorrido inesperado: O ator foi surpreendido pela polícia enquanto praticava sexo no carro com a influenciadora digital Grazi Mourão.

Narrando os fatos de maneira não tão explícita, o ator contou que os policiais começaram a bater no vidro do veículo enquanto os dois ainda estavam despidos.

A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro“, desabafou.

Posteriormente, o eterno Daniel da minissérie Carrossel compartilhou o registro íntimo com a companheira em uma plataforma de conteúdo digital. “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá“, disparou o famoso.

Nos últimos dias, o ator que não tem mais contrato com a emissora SBT tem se empenhado à produção de conteúdo erótico, bem como a publicação de fotos e vídeos íntimos nas plataformas digitais.

DECEPÇÃO

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator Thomaz Costa levou uma verdadeira bronca da mãe, Luciana Costa, após trazer a público a informação de sua participação em um site de conteúdo adulto, onde o usuário paga uma assinatura para acessar fotos e/ou vídeos eróticos.

O garanhão comunicou as novidades aos seguidores, no entanto, a sua mãe não ficou nada satisfeita com a decisão do filho em comercializar “nudes” nas redes sociais e deu uma verdadeira lição de moral no rapaz. Bastante decepcionada, a mãe do ator disse que não reconhece mais o filho e disse ainda sentir vergonha de tal atitude.