Torcedores protestam em festa de aniversário de Gabigol | TN Sul

0

Um grupo de torcedores do Flamengo se reuniu para protestar contra a festa de aniversário de Gabigol em frente à residência do atacante do Flamengo, onde aconteceu a celebração, na noite desta terça-feira (29).

Com direito a faixas com os dizeres “Festa é o car…”, pouco mais de 50 torcedores protestaram contra a má fase do rubro-negro.

O atacante flamenguista comemorou o aniversário de 27 anos com uma grande festa em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio, nesta terça (29) à noite. O evento foi chamado de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme O Poderoso Chefão, clássico dirigido por Francis Ford Coppola.

Para evitar que as pessoas do lado de fora conseguissem ver a movimentação da casa durante a festa, Gabriel mandou instalar tapumes em frente à residência.

Tapumes colocados em frente à casa de Gabigol
FOTOS/AGNEWS – 29.08.2023

Pelas redes sociais, Gabigol não comentou os protestos na frente de sua casa, mas publicou uma foto com o traje escolhido para o evento, com a legenda: “O que você quer de mim?”, em referência a uma música lançada por ele, também nesta terça, com esse título.

A principal “bronca” dos torcedores seria a falta de clima para a realização do evento. Há menos de um mês o clube foi eliminado da Libertadores de maneira dramática para o Olimpia, do Paraguai, e praticamente deu adeus às chances de título do Brasileirão após empatar com o Internacional, no Maracanã.

O treinador Jorge Sampaoli balança no cargo, às vésperas da final da Copa do Brasil. As partidas contra o São Paulo acontecem nos dias 17 e 24 de setembro.

*Via Portal R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.