Tristeza! Família que precisa de aparelhos para tratamento de filho de três anos fica sem luz em Porto Alegre

Tristeza! Família que precisa de aparelhos para tratamento de filho de três anos fica sem luz em Porto Alegre

Tristeza! Família que precisa de aparelhos para tratamento de filho de três anos fica sem luz em Porto Alegre, vejam;

Um caso que gerou comoção nas redes sociais acabou ocorrendo em Porto Alegre, onde uma família acabou ficando sem energia elétrica, onde o principal problema seria por conta do tratamento de uma criança de apenas 3 anos de idade, a família, teria ficado sem energia por conta de 22 horas.

Mariana Pares, mãe da criança, e Guilherme Fogaça, precisam manter seu filho em tratamento domiciliar, aonde a criança precisa manter seu aparelho aspirador traqueal ligado, para assim, manter sua saúde.

A criança que se chama Théo, segundo às informações, teria sofrido um grave afogamento no ano de 2020, onde sofreu problemas neurológicos, e por conta disto, começou a usar o aparelho e outras medidas de saúde deste então, como por exemplo, uma dieta assídua.

Tristeza! Família que precisa de aparelhos para tratamento de filho de três anos fica sem luz em Porto Alegre

A dieta por exemplo, que precisa ser dada em líquido por meio de uma sonda, faz com que a família utilize um liquidificador, o que não foi possível por conta da falta de energia.

“A gente precisa bater essa dieta no liquidificador, e a gente não tem energia. Eu vou precisar hoje correr atrás de outros recursos, ir na casa de alguém, fazer todas as dietas do dia dele”, conta Mariana.

“Além de nós três, moram ainda os meus pais nesta casa. Está difícil, foram 12 horas complicadas. Foi uma noite que a gente não dormiu, porque a gente não tinha como monitorar o Theo. O oxímetro tem bateria, mas às 2h já acabou. Então, é uma noite que a gente ficou mais alerta, foi bem complicado”, diz Mariana.

O fato acabou viralizando e gerando revolta nas redes sociais, após o caso viralizar, revemos às informações de que a família recebeu a CEEE Grupo Equatorial, responsável pela distribuição de energia elétrica na residência.

Vídeo: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dr0gá-la em Porto Alegre: “Quando ia desmaiar, me atirei do carro em moviment0′

“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”