Tubarão: Em operação, criminoso é flagrado descartando drogas pela privada | TN Sul

0

Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), resultou em um cumprimento de um mandado de prisão contra um foragido, de 26 anos, na rua Rui Barbosa, no Centro de Tubarão. A ação foi realizada na manhã desta última quinta-feira, dia 3, por volta das 8h20min.

Na casa do suspeito, foi observado uma movimentação estranha dentro do banheiro, com o barulho de descarga do vaso sanitário, se repetindo por diversas vezes. Diante da situação, foi feita um entrada tática, com o arrombamento da porta de entrada. Em flagrante, foi visto o autor jogando cocaína na privada.

Em buscas no imóvel, foi encontrada 75,9 gramas de cocaína, embaixo da cama. Além da quantidade, uma balança de precisão, um rolo de sacolas plásticas, utilizada para embalar os ilícitos, um revólver calibre 38 com três munições.

Conforme a PM, ele possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, desacato, desobediência, e tentativa de homicídio, sendo conduzido à delegacia.

Operação apresenta resultados em Tubarão

Durante a operação, um outro criminoso, de 27 anos, foi preso. Um mandando de busca e apreensão foi cumprido na casa, situada na Rodovia Hercílio Zapelini, no bairro São Bernardo. A ocorrência foi registrada ontem, às 7h32min.

Na residência do suspeito, foram apreendidos dois celulares, e na frente da casa, em um terreno baldio, foi localizada uma sacola, contendo 935 gramas de maconha, além de 28,3g de cocaína, embaladas para a venda.

O autor possui passagens por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de polícia.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.