Urgente! Bacci interrompe o Cidade Alerta e confirma pior notícia de Paolla Oliveira na Record: “São graves”

Urgente! Bacci interrompe o Cidade Alerta e confirma pior notícia de Paolla Oliveira na Record: “São graves”

Urgente! Bacci interrompe o Cidade Alerta e confirma pior notícia de Paolla Oliveira na Record: “São graves”, vejam;

Recentemente, durante o programa Balanço Geral, o apresentador Jornalístico Luiz Bacci, acabou dando mais detalhes sobre um caso curioso, onde uma fã, teria invadido a cada de Paolla Oliveira que invadiu a casa da atriz e de Diogo Nogueira.

“Vocês acompanharam no Cidade Alerta de ontem, quando nós trouxemos a informação de que um rapaz, porque um fã não faz isso, acusado de ter tentado invadir a mansão da atriz que fica em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, no bairro, Barra da Tijuca”, iniciou Luiz Bacci, com a foto da atriz Global no telão do jornal.

Luiz Bacci deu mais detalhes sobre a perseguição do suspeito, de nacionalidade portuguesa, porém, o que gerou preocupação é que ele teria o porte de arma de fogo, o que poderia facilmente apresentador grande risco para nossa querida atriz.

Urgente! Bacci interrompe o Cidade Alerta e confirma pior notícia de Paolla Oliveira na Record: “São graves”

“E as informações que nós temos nesse momento são graves sobre essa suposta atitude do rapaz na mansão de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. De acordo com o relato de Paolla, ele já havia incomodado ela antes, já perseguia ela pela internet, mas que isso se transformou numa perseguição na vida real“, seguiu Luiz Bacci.

“O Leonardo[repórter da Record] está em contato com a polícia do Rio, está em contato com fontes noticiosas do Rio de Janeiro é de que esse homem tem porte de arma e teria inclusive feito ameaças de morte contra a atriz, inclusive o companheiro dela teve que intervir se não algo grave poderia ter acontecido“, especulou o contratado da emissora paulista.

Segundo às pressas, o caso segue em investigação, já que o rapaz continua solto, porém, está sendo monitorado pela polícia, e a assessoria da atriz confirmou todo o caso.

Rapaz descobre que sua namorada estava o traindo com seus próprios pais

BBB22: Web crava EXPULSÃO de Natália após briga com Lina e ‘tapa na cara’ de Jessi; Vídeo