Urgente! Desaparecido, William Bonner coloca Jô Soares no ar às pressas e recado é dado: “Pelo amor de Deus”

Urgente! Desaparecido, William Bonner coloca Jô Soares no ar às pressas e recado é dado: “Pelo amor de Deus”

Urgente! Desaparecido, William Bonner coloca Jô Soares no ar às pressas e recado é dado: “Pelo amor de Deus”, vejam;

Jô Soares, de longe, foi uma das maiores figuras do país a muitos anos, onde fez imenso sucesso na emissora Globo, onde seu programa das noites da emissora traziam grande audiência, já que entrevistava diversos famosos, e colocava as intimidades dos mesmos ao público, sempre de forma bastante humorística.

Jô Soares acabou deixando a emissora de vez em 2016, onde não revelou os motivos por sempre manter sua vida pessoal fora das mídias sociais, más quando necessário, sempre fez raras aparições para poder falar com seus fãs.

Como por exemplo, o entrevistador já chegou a aparecer a algum tempo no Jornal Nacional, onde fez um apelo a respeito da vacinação, já que é do grupo de risco, e na época, a vacinação teria acabado de chegar ao conhecimento de todos.

“Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda”, disse o apresentador na ocasião.

Urgente! Desaparecido, William Bonner coloca Jô Soares no ar às pressas e recado é dado: “Pelo amor de Deus”

“Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a valorizar a ciência e os cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil”, disse ele.

“Mas, é fogo. Porquê às vezes vem um balde d’água e você vê que falta muito. Só que não pode entrar em desespero. Tem é que batalhar para todo mundo vacinar. Pelo amor de Deus”.

Sumiço de Jô Soares

Um fato que chama a atenção dos fãs, é sobre Jô Soares ter sumido das redes sociais, e também de todos os holofotes, e aos 84 anos de idade, felizmente ele se encontra bem.

“Eu não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo. Só espero morrer ‘pá, acabou’. Fiquei com medo de ficar velho quando eu passei dos 40, depois dos 80 eu já estou acostumado”, disse.

Pesquisa da Unicamp revelou quais os 20 nomes de homens mais ruins de cama

Bomba! Ana Paula Araújo choca ao expor o que Ratinho fez com ela e detona tudo o que viveu com o apresentador: “Humilhação”