Urussanga: usuários do CadÚnico têm direito a kit conversor e antena | TN Sul

0

Moradores de Urussanga que são cadastrados no CadÚnico (Cadastro Único, programa do Governo Federal) terão direito a receber, gratuitamente, um kit com conversor digital e antena receptora. A prefeitura do município aderiu ao Programa Digitaliza Brasil, que tem o objetivo de ampliar o acesso ao serviço de TV Digital. A iniciativa é uma parceria entre a Seja Digital, Secretaria Municipal de Assistência Social e setor de Cadastro Único.

A solicitação pode ser feita pelo telefone 0800 000 1620 ou no site sejadigital.com.br/tvdigital. O kit será entregue na secretaria após o agendamento, que pode ser realizado até a próxima sexta-feira (25).

A solicitação deve ser feita em horário comercial, pelo responsável do CadÚnico. É necessário ter em mãos o número do NIS ou CPF. Ao final do cadastro, será informado dia e horário para retirada do kit.

O projeto foi criado para famílias que possuem televisor de fabricação antiga, sem conversor embutido. Segundo a secretária de Assistência Social, Izolete Duarte Vieira “É uma ótima oportunidade, que proporciona para essas famílias assistirem canais com qualidade. TV é cultura, é informação, é entretenimento e lazer”.

Em caso de dúvidas, o telefone da Assistência Social está disponível para esclarecimentos: (48) 3465-4776.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.