Veja o destino dos famosos para o réveillon 2021

Veja o destino dos famosos para o réveillon 2021 e saiba por onde andaram nesse último ano de 2020.

É, realmente 2020 não foi um ano fácil e nem tranquilo. Muitas pessoas, inclusive os famosos perderam entes queridos para o vírus que ainda circula em nosso planeta.

No último dia do ano diversos países bateram recorde de mortes ocasionada pela pandemia, que surgiu há pouco mais de 1 ano, na China.

Com isso, alguns famosos resolveram se isolar em Ilhas ou casa de praia com apenas a presença da família e amigos mais próximos, evitando a aglomeração.

Em contrapartida, outras deram festas para mais de 500 pessoas e sem dúvida a web criticou bastante o artista.

O jogador Neymar

Neymar – Fonte: redes sociais

Há alguns dias saiu uma matéria de que o jogador daria uma festa para 500 pessoas e que duraria 5 dias direto.

Posteriormente, vários famosos criticaram o jogador e os fãs massacraram ele nas redes sociais, pedindo para que ele tivesse mais empatia pelas centenas de milhares de mortes que o mundo perdeu neste ano difícil que foi 2019.

Galvão Bueno falou nas redes sociais que “Messi não estava fazendo festa, Cristiano Ronaldo não estava fazendo festa” dentre outros famosos do futebol e da formula 1 que ele locutor citou.

O local da festa de 5 dias de Neymar fica localizado no litoral fluminense, rio de Janeiro.

Após a grande repercussão dessa festa, o craque disse ter desistido de ir a festa e resolveu ficar apenas com a família, no litoral catarinense.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e amigas – Fonte: redes sociais

A atriz Bruna Marquezine escolheu passar réveillon em uma ilha isolada juntamente com 3 amigas, Thelma, vencedora do bbb20, Rafa Kalliman, ex-bbb 20 e Manu Gavassi.

Bruna e Manu Gavassi já são amigas de longas data, já Rafa Kalliman e a campeã e médica Thelma, se conheceram e começaram a amizade após o confinamento das ex-bbbs.

Entretanto, a propriedade escolhida fica nas proximidades de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local totalmente conectado a natureza e livre das aglomerações dos grandes centros.

Viviane Araújo

Viviane Araújo também escolheu o litoral fluminense para romper o ano, juntamente com seu namorado Guilherme Militao.

Contudo, a maior concentração dos artistas e famosos foi na Ilha de Noronha, localidade escolhida por muitos deles.

Rodrigo Simas e a namorada Agatha Moreira estão passando alguns dias em Fernando de Noronha.

O blogueiro bastante conhecido, Hugo Gloss também escolheu o destino para romper o ano.

Contudo, outros atores como Paulo Vilhena, o filho de Leonardo, João Guilherme, Jade Picon, Rayza Nicácio, dentre outros.

Alguns artistas também escolheram o litoral nordestino para aguardar a chegada de 2021, Luan Santana, a cantora e ex-bbb Gabi Martins, Elba Ramalho, entre outros…

Ademais, Elba Ramalho inclusive foi notificada por estar realizando uma festa clandestina em sua residência, em Trancoso. No local da festa havia mais de 700 pessoas, de acordo com informações de sites de fofoca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *