Vereadora investiga investimentos às pessoas em situação de rua em Criciúma | TN Sul

0

Giovana Mondardo (PCdoB) solicita informações ao chefe do poder executivo. A vereadora quer saber como está sendo realizado o protocolo de atendimento às pessoas em situação de rua na cidade; para onde estão sendo encaminhadas, qual o investimento (em valores) por parte da administração municipal nestas ações e qual argumentação legal norteia as internações realizadas.

Considerando mais uma ocorrência de desabamento de estrutura em escola municipal, agora na E.M.E.B Padre Carlos Wecki, Bairro Mineira Velha, Giovana pergunta quais providências serão adotadas para que tais situações não se repitam e se é de interesse da Secretaria Municipal de Educação criar uma comissão para fiscalização nas escolas, visando a maior proteção de professores, alunos e colaboradores.

Por fim e ainda ao chefe do poder executivo, a vereadora questiona qual é o número de serventes que atuam nas escolas municipais e se existe a possibilidade de contratação de mais profissionais, para o fortalecimento deste serviço essencial nas escolas.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.