Victor detona realidade com Leo, após fim da dupla, pancadaria e confirma tudo que viveu: “Escravizá-lo"

Victor detona realidade com Leo, após fim da dupla, pancadaria e confirma tudo que viveu: “Escravizá-lo”

Durante muitos anos, a famosa dupla sertaneja, Víctor e Léo, acabaram sendo uma das duplas mais famosas do país, onde inúmeros lançamentos dos cantores acabaram sendo grande sucesso em todo o Brasil, e até mesmo nos dias de hoje a dupla conta com milhões de fãs.

Porém, um grande fato acabou dando um freio no sucesso dos irmãos, após Víctor Chaves, ser denunciado pela sua ex mulher Poliana Bagattini, por agressões, onde na época, imagens que mostravam as agresões a acabaram rapidamente virando grande assunto em todas as mídias.

Desde então, Leo, acabou dando um fim na dupla, para também não manchar sua imagem, e os irmãos acabaram terminando suas carreiras um ao lado do outro.

Más, recentemente, houveram especulações de que poderia haver um possível retorno da dupla, algo muito bom para os fãs, más, nada acabou sendo realmente confirmado.

Victor detona realidade com Leo, após fim da dupla, pancadaria e confirma tudo que viveu: “Escravizá-lo”

Victor por exemplo, chegou a dizer sobre o fim da dupla em entrevista, onde contou que embora os 27 anos de carreira, há momentos que um quer algo, e o outro quer outra coisa, e por conta disto, não poderiam continuar juntos.

A possível volta da dupla também acabou agitando as redes sociais, e muitos especulam que eles voltem em breve, dentro de alguma anos.

Porém, a dupla não confirmou nada ainda, e os dois estão segundo suas carreiras solos, onde ambos estão com seus projetos, o que também deixa os fãs sem saber se eles realmente poderiam voltar a cantar juntos.

Embora todas estas polêmicas, a dupla ainda mantém contato, e somente dentro dos palcos que ambos não se encontraram mais desde a separação da dupla.

Além disto não sabemos de o público iria aceitar a volta da dupla, após as polêmicas de agressões envolvendo Victor e sua ex esposa.

Após chutar o BBB, Tiago Leifert anuncia volta bombástica ao esporte e fecha campeonato exibido pela Record: “Feliz”

“Não vá onde não te convidam”, Paula Fernandes detona, após Roberto Carlos lhe humilhar e expulsar de evento