Vídeo: Esposa marca encontro com amante do marido e dá surra de chicote na mulher

Um caso chamou a atenção de todos os policiais de uma cidade que fica localizada no Sul do país. Geralmente, os policiais são acionados para conter brigas entre vizinhos, ou até mesmo brigas no trânsito. Após tais brigas, é comum a elaboração de um boletim de ocorrência no DP mais próximo que houver. Todavia, neste caso em específico, o B.O que chegou na delegacia foi sobre uma agressão entre duas mulheres.

Infelizmente, também é normal, briga entre mulheres, isto é, o que de fato chocou os policiais foi o fato da briga ter sido motivada por conta de uma suposta traição. Por conta disso, a esposa traída teria agredido brutalmente a amante, fazendo uso de um chicote. É vero que ela ficou totalmente machucada por conta das chicotadas que levou.

É difícil decidir de quem é a culpa de uma traição. Se é de quem traiu ou de quem resolveu se envolver com pessoas casadas. É verdade que no interior dizem que mulher casada cheira a vela e caixão. Isso por conta que nos casos de traição, geralmente a outra parte quer cobrar. E foi o que ocorreu neste caso, mas quem cobrou foi a própria mulher.

A ESPOSA ENGANOU A AMANTE

E a esposa conseguiu pegar a mante na hora H após ela marcar um encontro com ela. Mas ai você pode pensar: como assim? a própria amante quis ver a principal? Negativo, a esposa pegou o celular do marido, se passou por ele e marcou um encontro no centro da cidade. Chegando no local, ela estava com um chicote em sua mãe e usou para bater na amante, que ficou bastante ferida por conta de tudo.

Mas a amante decidiu não sair na mão, ela acabou abrindo um boletim de ocorrência contra a agressora, por conta de toda a situação. Além que ela contou que a esposa estava junta com duas amigas, que viram tudo e não fizeram nada. Agora o caso segue na polícia, confira o vídeo na íntegra:

LEIA MAIS

+ Mulher de 46 anos engravida de gêmeos do próprio filho: “Sonho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *