Vídeo: Homem é baleado, liga para polícia, mas M0RRE ATROPELADO por VIATURA: “Falta de sorte”, Assista!

Vídeo: Homem é baleado, liga para polícia, mas M0RRE ATROPELADO por VIATURA: “Falta de sorte”, Assista!

Um caso curioso que infelizmente terminou em fatalidade, aconteceu nos Estados Unidos, após o norte americano Eric Cole,de 42 anos de idade, ligar para a polícia a fim de pedir socorro após levar um tiro em um tiroteio, porém, o mesmo acabou falecendo após ser atropelado já baleado, o que surpreendeu, é que quem o atropelou foi um veículo de polícia.

O homem foi baleado no braço esquerdo, e na autópsia, foi constatado m0rte por traumatismo craniano, além de fraturas e sangramento interno, o mesmo acabou falecendo um dia após o acidente, devido a gravidade dos ferimentos.

“podia ter sido atingido por um veículo e baleado no braço esquerdo”, informou a própria polícia, segundo as informações o mesmo acionou a policia por volta das 23:15.

Cole acabou ligando para a polícia, e relatou que teria sido atingido por um disparo, porém, não identificou o atirador, também contou que estava no meio da rua, e até mesmo “prestes a morrer”.

Ainda com o atendente na ligação da ocorrência, Cole acabou sendo atropelado pelo veículo de polícia dirigido pela polícial Amanda Rosales, o atendente pode escutar toda a situação.

Vídeo: Homem é baleado, liga para polícia, mas M0RRE ATROPELADO por VIATURA: “Falta de sorte”, Assista!

Lee Graf, chefe de polícia, acabou relatando a público que acredita que tudo foi um acidente, e que com toda certeza a polícial não teve a intenção de atropelar o mesmo.

“Isso não significa que está tudo bem, mas foi um acidente. Este não foi um ato intencional por parte do oficial. Tenho certeza disso”.

A princípio a polícial que dirigia o veículo, está afastada do trabalho, enquanto as investigações sobre o caso estão sendo feitas, tanto sobre o atropelamento da vítima, quanto do autor dos disparos, e também a motivação, se foi apenas acidentalmente que a vítima recebeu o tiro, ou se havia algo mais a fundo como uma tentativa de homicídio.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, e acabou dividindo as opiniões, onde muitos principalmente os familiares da vítima, estão em dúvidas sobre o atropelamento, se foi intencional ou não.

Marido de affair de Eduardo Costa cita ‘humilhação’ e toma atitude surpreendente pós traição

Após ser chamado de Gay e dizer que Zezé sabia, Luciano faz textão a atual e destrói: “Primeiro e último beijo”