Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente

Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente

Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente, vejam;

Como todos nós sabemos, as questões relacionadas a saúde do nosso país, infelizmente estão deixando a desejar, e a vários anos, embora tenhamos alguns avanços, muitas pessoas sofrem com a falta de atendimento, ou de unidades de saúde, e a situação precária em que as existentes públicas funcionam.

Um caso acabou ocorrendo relacionado a esse fato, e aconteceu em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde um homem, acabou fazendo algo totalmente inusitado, que acabou viralizando nas redes sociais.

Acontece que o home, após ter o atendimento negado pela falta de médicos em uma unidade de saúde, acabou trancando a porta da unidade com um cadeado e uma corrente, gerando grande polêmica.

O homem se chama Gabriel Ferreira Campos, de 36 anos de idade, e foi ao ponto socorro solicitar atendimento a sua mãe, que tem 73 anos de idade, e segundo as informações, ela teria de queimado com uma lagarta.

Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente

Acontece que não havia médicos de plantão, e o homem disse a polícia, que se revoltou por ter esperado o atendimento, e após passar pelos triagem, ser redirecionado a um outro ponto de atendimento em outra cidade, e por conta disto, ele acabou trancando a porta para que não entrasse os médicos e nem saíssem.

Com a chegada da polícia, o homem acabou abrindo o cadeado e liberando o local, ele também se comprometeu a comparecer a delegacia, e por conta disto, não foi preso no local da ação.

O fato viralizou nas redes sociais, onde dividiu as opiniões na web, e muitas pessoas acharam a atitude do homem, embora errada, algo que tinha que ser feito.

Bronca da produção! Brothers quebram câmera e são punidos no ‘BBB 22’

Sabrina Sato, casada com Duda Nagle, se declara ao ex-namorado: “Te amo”