Vídeo: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dr0gá-la em Porto Alegre: "Quando ia desmaiar, me atirei do carro em moviment0'

Vídeo: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dr0gá-la em Porto Alegre: “Quando ia desmaiar, me atirei do carro em moviment0′

Vídeo: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dr0gá-la em Porto Alegre: “Quando ia desmaiar, me atirei do carro em moviment0′, vejam;

Infelizmente, muitas mulheres tem grande receio ao pedirem algum veículo de aplicativo, onde vários casos de assédios, e até mesmo homicídios acabam ocorrendo por conta disto, onde muitas mulheres são violentadas por indivíduos após pedirem algum veículo para chegarem ao seu devido destino.

Um fato acabou ocorrendo em Porto Alegre, onde a jovem de 22 anos, chamada Evelyn Moraes, que trabalha no Hospital Santa Casa de Misericórdia, acabou relatando ter sido intoxicada intencionalmente pelo indivíduo após uma viagem de carro por meio de um aplicativo.

Segundo o relato da jovem, ela estaria dentro do veículo, quando o suspeito revelou que produzia aromatizantes para o carro, e perguntou se ela gostaria de sentir o cheiro, porém, ela se negou a fazer tal ação.

Em seguida, ainda conforme o relato, ele teria fechado as janelas do veículo, e em seguida, ligado o ar-condicionado do carro.

Vídeo: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou dr0gá-la em Porto Alegre: “Quando ia desmaiar, me atirei do carro em moviment0′

Foi quando a jovem então começou a se sentir tonta, e decidiu pular do veículo em moviment0, evitando que algo pior pudesse acontecer a ela, e felizmente, teve apenas alguns ferimentos pelo corpo.

Relato da jovem: 

“Quando ele começou a falar do cheirinho para carro, eu mandei mensagem para o meu marido, com a minha localização e fotos. Então ele começou a fazer um monte de volta, a mudar a rota. Perguntei, e ele falou que as outras ruas estavam em obra. Quando estávamos a uns 5 minutos da minha casa, abri o vidro e ele fechou de novo. Falei ‘moço, mas eu quero deixar o vidro abaixado’, e ele falou que não, que ia pegar sol no banco dele e estragar. Não quis questionar, porque já estava muito nervosa, só queria descer daquele carro e ir embora”, conta.

“Ele ligou o ar-condicionado. Quando chegou perto da minha casa, eu comecei a ficar tonta. O ar dele, no canto do motorista, estava fechado, só estava aberto o que vinha diretamente no meu rosto. Senti um cheiro estranho, de enxofre, e comecei a ficar tonta. Quando vi que ia desmaiar, me atirei do carro em movimento”, relata Evelyn.

“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”

Vídeo: Poliana Rocha, após ser avisada sobre amante de Leonardo, lamenta situação: “Não posso controlar”