Vídeo mostra adolescentes rindo e celebrando a realização de um aborto

Um vídeo viralizou pela plataforma Tiktok recentemente, e deixou muitas pessoas irritadas com a situação, onde mostra duas adolescentes indo até uma clínica de aborto, da Planned Parenthood, e comemorando, rindo, sobre realizar o aborto. Enquanto uma das jovens filma, a outra parece estar feliz com o faro de estar prestes a abortar o bebê. Mesmo que em seguida a garota público um vídeo onde dizia que se tratava de uma brincadeira, gerou muita polêmica e raiva de muitas pessoas.

A garota chamada Ashley, no vídeo, exibe sua barriga, enquanto sua amiga a filma o que seria um teste de gravidez, que seria positivo. O vídeo tem o nome de “Hora do aborto! Take 2”. No vídeo mostra as garotas entrando na clínica, que é localizada em Pasadena, Califórnia. O vídeo tem imagens fortes, de um casal triste, dentro da clínica, enquanto as meninas dão risada e dançam felizes. O vídeo gerou muitos comentários, de praticamente todas as pessoas, incomodadas com a situação, e criticando as meninas pela atitude desrespeitosa.

Na legenda do vídeo dizia “Há dois modos de fazer um aborto”, mostrando a alegria da menina Ashley e a tristeza do casal que lá estava. O vídeo acaba com Ashley deitada, fazendo seu ultrassom, que seria momentos antes de realizar o suposto aborto, mas que segundo a moça, não aconteceu, e não passou de uma brincadeira. O vídeo recebeu diversas curtidas e visualizações, chegando até a milhões. Mas gerou muitas críticas para as meninas, que fizeram esta suposta brincadeira de mal gosto.

Segundo um comentário sobre vídeo, da fundadora a equipe de investigação Pró-vida, Lila Rose, ficou extremamente incomodada, e disse “Nossa capacidade de ser cruel é indeterminável. Quando a sociedade celebra o aborto, devemos nos surpreender ao ver esse tipo de crueldade? Meu coração se parte por isso”. Assista: