VÍDEO: MULHER REVOLTADA ARRANCA A MÁSCARA E TOSSE EM CIMA DE MOTORISTA DE UBER

VÍDEO: MULHER REVOLTADA ARRANCA A MÁSCARA E TOSSE EM CIMA DE MOTORISTA DE UBER                                     Autoridades de todo o mundo recomendam  o uso de máscaras para evitar a contaminação pelo coronavírus. Desde que a mesmo se mostrou eficaz para conter o avanço da contaminação da Covid-19. Todavia, não são todas as pessoas que respeitam e fazem o uso da máscara.

Na cidade de São Francisco, na Califórnia, um motorista de uber se envolveu em uma situação delicada envolvendo máscaras no último domingo (7).  De modo que foi chamado para realizar uma corrida. O motorista se deparou com 3 mulheres, onde uma delas se recusava a fazer o uso da máscara.

Em seguida, o motorista reforça o pedido para que a passageira coloque a máscara.

Contudo, após ter seu pedido novamente negado, parou em um posto de gasolina. Ainda mais disse que só seguiria viagem caso a medida de segurança fosse cumprida.

Em contrapartida, a passageira insatisfeita com a condição dada pelo motorista, passou a ofende-lo. Junto com suas outras duas amigas  no banco de trás. Ao mesmo tempo, retirou a máscara do motorista e tossiu na direção do mesmo, uma das amigas repetiu a ação.

VÍDEO: MULHER REVOLTADA ARRANCA A MÁSCARA E TOSSE EM CIMA DE MOTORISTA DE UBER

Posteriormente, quando entrevistado pelo canal KABC-TV. Subhakar Khadka contou que recebeu  insultos e ter a masculinidade colocada à prova. Ressaltou ainda ter recebido ameaça por parte das amigas.

“As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam os primos para atirar em mim. Elas estavam zombando da minha etnia”, contou.

Khadka possui origem indiana e mostrou-se irritado apenas quando a mulher tenta pegar o aparelho celular do mesmo. Nesse sentido, a câmera de segurança do veículo filmou tudo. Subhakar  relata que a foi insuportável e ameaçadora.

Segundo a Polícia, as mulheres teriam jogado spray de pimenta no veículo.

A empresa Uber pagou 120 dólares para o motorista arrumasse o estrago deixado pelas passageiras. Segundo o aplicativo, a mulher não poderá fazer o uso do aplicativo para fazer viagens. A vaquinha virtual criada para o motorista já ultrapassa 40 mil dólares de arrecadações.

LEIA:

+JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

+“LEI DA BÍBLIA”: PREFEITO DE TERESINA SANCIONA LEI QUE OBRIGA ALUNOS A LEREM A BÍBLIA ANTES DE ENTRAREM NA SALA E GERA REVOLTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *