VÍDEO: Mulher vai ao HOSPITAL com fortes DORES na BARRIGA e médicos ficam em CHOQUE ao descobrirem o que ela tinha: “ASSUSTADOR”

VÍDEO: Mulher vai ao HOSPITAL com fortes DORES na BARRIGA e médicos ficam em CHOQUE ao descobrirem o que ela tinha: “ASSUSTADOR”, vejam;

A dona de casa Janiere Elza da Silva, 42 anos, deu entrada na UPA do Jacintinho com hemorragia sem saber que estava grávida. Esse caso, no entanto , não é inédito, na últimama sexta-feira (4), outra paciente também buscou atendimento médico se queixando de fortes dores abdominais e voltou para casa com um bebê nos braços.

Na ocorrência da UPA do Jacintinho, o parto durou cerca de 30 minutos. A paciente, Janiere Elza da Silva, de 42 anos, informou à equipe médica que não tinha o conhecimento que estava grávida. O bebê, que foi batizado com o nome de Valentim, veio ao mundo com prematuro de aproximadamente seis meses, pesando 920 gramas, e precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Maternidade Santa Mônica, que fica localizado no bairro Poço. A mãe se encontra estável.

“Foi um momento inusitado, mas a equipe trabalhou de maneira humanizada e estamos muito felizes por estarem bem. Trazer uma vida ao mundo traz um sentimento de esperança e dever cumprido para todos da equipe”, informou a coordenadora de enfermagem da UPA, Ruth de Morais.

VÍDEO: Mulher vai ao HOSPITAL com fortes DORES na BARRIGA e médicos ficam em CHOQUE ao descobrirem o que ela tinha: “ASSUSTADOR”

Gravidez silenciosa

Na última sexta-feira (4), Claudiane da Silva, 34 anos, residente de Maceió, buscou atendimento na UPA Cidade Universitária, reclamando de dores pélvicas e sangramentos ao urinar. Após a avaliação, a equipe médica chegou a conclusão que a paciente estava grávida e prestes a entrar em trabalho de parto.

Claudiane deu à luz Luiz Otávio, que nasceu de parto normal e sem complicações. O bebê veio ao mundo pesando 2,89 kg e 46,5 cm. A mais nova mamãe já tem uma filha adolescente de 17 anos. Logo após o parto, o bebê e a mãe foram levados para a Maternidade Santo Antônio, no bairro Centro.

Claudiane contou não ter ideia de quantas semanas de gestação ela estava quando deu entrada na UPA. “Eu não sabia nem que eu estava grávida. Eu só sabia que estava há cinco meses sem menstruar. Cheguei a fazer dois testes de farmácia, mas eles deram negativo. Quando soube que ia ter um bebê eu fiquei em choque, mas eu e minha família estamos muito felizes”, afirmou Claudiane. “Os profissionais que me atenderam foram maravilhosos”, disse

VÍDEO: Professora é CONDENADA após fazer algo com um aluno que deixou TODOS CHOCADOS! “Não é possível, sem vergonha”

“Meu grande companheiro”, Datena entra às pressas no estúdio e confirma morte de jornalista da Band: “Infelizmente”