V

VÍDEO: Pai M0RRE durante relação com a PRÓPRIA FILHA em MOTEL! Assista;

VÍDEO: Pai M0RRE durante relação com a PRÓPRIA FILHA em MOTEL! Vejam;

Relações entre familiares é bem importante, mas claro, no que diz respeito o amor de um irmão para com o outro, ou de um pai para com sua filha. Entretanto, aquele amor puro, o amor que é capaz de dar a própria vida pelo próximo. Entretanto, neste caso em específico, o relato é do amor entre um pai e uma filha, mas por incrível que pareça, é um amor de fato que um casal sente pelo outro.

Aquele amor que é muito maior do que apenas querer cuidar do outro, mas sim, sentir atração também. E querer ‘possuir’ o corpo do outro. E claro, manter relações íntimas. Como foi o caso deste pai com sua própria filha. Ele foi identificado apenas por suas iniciais, a fim de não expor a família. O que se sabe é que ele tinha 64 anos e sua filha tinha 46 anos. E pelo menos há 20 anos eles mantinham uma relação. E pasmem, eles tinham até um filho juntos.

O caso foi bastante ignorado por todos os familiares, mas mesmo assim, eles continuaram com a relação por todo este tempo. E só pararam quando infelizmente o homem entrou em óbito. Todos ficaram chocados, tanto pela relação que eles mantinha, quanto pela maneira na qual o homem já idoso entrou em óbito.

VÍDEO: Pai M0RRE durante relação com a PRÓPRIA FILHA em MOTEL! Assista;

E durante a relação – no caso, a última que eles tiveram – ele acabou entrando em óbito. E faleceu. Não sabe-se exatamente como ocorreu o óbito de fato, mas provavelmente foi algum infarto, por esforço. Já que é ‘normal’ pessoas mais velhas terem mais dificuldades na hora H. O que não é normal de fato é ele ter acabado por falecer.

Imediatamente o serviço de urgência foi chamado, para averiguar a denúncia, ao chegar no local, eles constataram o óbito do cidadão. O corpo foi encaminhado ao IML para que a perícia fosse concretizada. Confira o vídeo do fato:

LEIA MAIS

+ Homem que abusou criança de 3 anos é brutalmente abusado por 30 presos em presídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *