VÍDEO: Policial presenteia menino de 6 anos com tablet: ‘não precisa ter vergonha não, garoto’

Muitas pessoas têm uma imagem muito negativa dos policiais, achando que eles sempre são carrascos e brutos. Contudo, nem sempre é assim. Seja em qual for a profissão, ela não irá definir o caráter de ninguém. Ou seja, não existe maus policiais, por exemplo, em certos casos isolados, podem existir pessoas ruins que se tornam policiais. E este exemplo se aplica a qualquer outra área.

E neste vídeo que viralizou na internet isso é notório. Pois há como perceber a sensibilidade de um Policial da PRF. Isto é, a Polícia Federal das estradas, digamos assim. Ele fica muito emocionado com a situação de um garotinho e concede para ele um dos melhores presentes que alguém poderia ganhar.

No vídeo em questão, o garoto aparece conversando com os policiais. Ele afirma que quando crescer, quer ser iguais aqueles policiais fardados. E conversa vai, conversa vem, até que o garoto confessa o que ele de fato está precisando, no caso, de um celular. E o mesmo afirma que precisa do aparelho para estudar, mas ele é sincero, diz que também vai usá-lo para jogar e tirar fotos.

O CASO É EMOCIONANTE

O vídeo é emocionante, pois há como perceber a simplicidade na vida daquele menino. E mesmo em meio a simplicidade, ele oferece café para os policiais. É aquela famosa frase, ele procurou prata e acabou achando foi ouro. E de fato, é isso que ocorreu. Ele queria apenas um aperto de mão dos policiais e acabou ganhando foi um lindo presente.

Toda internet ficou emocionada com a atitude do policial. Que um dia após o pedido do garoto, ele levou um tablet, para que ele pudesse estudar e fazer o que ele quisesse. Com certeza tal atitude mudou a vida daquele garoto. Que vai crescer sabendo que alguém investiu nele. Pois é fato, que se você quer investir em algo, invista em alguém. Confira o vídeo na íntegra:

 

LEIA MAIS

+ Ator de Chiquititas descobre pelo Instagram que é filho de jogador famoso “todos sabiam menos eu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *