Vídeo: suspeitos de assalto a joalheria em Tubarão são presos | TN Sul

0

Os suspeitos de realizarem um assalto a uma joalheria em Tubarão, na manhã desta segunda-feira, foram presos em uma ação da Polícia Militar no município, nesta terça-feira, 3.

Na ocasião, dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram diversas jóias do local. Após uma investigação, os indivíduos, de 28 e 39 anos, foram encontrados e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

A busca pelos assaltantes

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar levantou informações sobre o fato e, horas depois, encontrou a motocicleta utilizada crime, que estava com registro de furto, além de identificar os autores, já conhecidos no meio policial, com ambos estando com mandado de prisão ativo.

Os militares, em posse de mais informações, sabiam que o carro utilizado no deslocamento após o roubo, estaria vindo de Laguna para Tubarão. Com este conhecimento, em seguida, montaram um cerco e realizaram a abordagem, após uma breve tentativa de fuga do condutor.

Ele foi identificado e confessou ser um dos autores do roubo e, no veículo, estavam parte das joias roubadas.

A Polícia Militar obteve também, a informação de que o outro envolvido no crime estaria escondido em Laguna, juntamente com mais joias provenientes do roubo.

Os policiais foram até o local, realizaram a prisão do segundo envolvido e recuperaram os restante das joias.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.